[PtBr] Antes de mais nada peço obrigado a todos que estão dedicando tempo para me ajudar nesse meu problema.
Bom, imaginem que vocês estão explicando sockets para uma criança, pronto, faça isso comigo hahah.
Na verdade não estou conseguindo compreender. Sobre o meu código, não existe nada ainda! Mas serial algo do tipo: É tipo assim, o meu programa(server) vai abrir um arquivi ".ini", e depois o meu outro programa(cliente), vai pegar as informações desse ".ini", atráves do programa(server).
Antecipando algumas perguntas/questões óbvias que pode surgir: 1. Eu sei que posso fazer isso diretamente sem precisar de um programa(server). 2. Não tenho código ainda. 3. É uma aplicação LocalHost. 4. Eu já pensei em três maneiras de fazer isso, mas não estou interessado nessas.
Se caso de forma alguma for possíveel de um exemplo simples de como usar o sockets, então por favor me de exemplo em código de outras maneiras boas de como fazer oque quero.
Obrigado desde já!
[ENG] First of all, I thank everyone who is taking the time to help me with my problem.
Well, imagine, you're covering a child's orbits, all right, do this to me hahah.
I can not really understand. About my code, there is nothing yet! But serial something like: So, my program will open a ".ini" file, and then my other program (client), will get the information like ".ini", through the program (server).
Anticipating some obvious questions / issues that may arise: 1. I know I can do the same thing without needing a program (server). 2. I do not have code yet. 3. It is a LocalHost application. 4. I've already thought of three ways to do this, but it's not me.
If any way to use a simple example of how to use the sockets, then please use an error code as a good way to do what I want.
Thanks in advance!
|